Mais de 18 anos a cuidar da sua saúde dentária. Oferecemos cuidados orais de topo e ajudamos os nossos clientes a alcançar uma vida repleta de sorrisos.

Especialidades / Serviços

Desde o primeiro dia, oferecemos cuidados orais de topo e ajudamos os nossos clientes a alcançar uma vida repleta de sorrisos. Antes de cada intervenção, discutimos todas as opções e procuramos chegar ao tratamento mais adequado às necessidades e objetivos de cada um.

Das limpezas de rotina às urgências dentárias, a nossa lista de serviços resume-se numa frase: “tudo o que precisa, num só lugar”.

Higiene Oral

Conhecida por destartarização, uma limpeza aos dentes feita no dentista é importante para remover a placa bacteriana, que se pode desenvolver independentemente dos bons hábitos de higiene oral, como a escovagem e o uso do fio dentário.

Ortodontia

Trata sobretudo problemas no alinhamento dos dentes e desarmonias dento-faciais com recurso, por exemplo, a aparelhos fixos ou aparelhos removíveis. A boca fica mais saudável e bonita, aumentam as possibilidades de dos dentes durarem a vida toda.

Cirurgia

A cirurgia oral dedica-se ao diagnóstico e tratamento de alterações, lesões e patologias orais. As extrações dentárias são um procedimento comum nesta especialidade focada em melhorar a capacidade estética e funcional.

Prótese

Visa restaurar e manter a forma, função, aparência e saúde oral, utilizando próteses. Os dentes em falta podem ser substituídos por próteses dentárias fixas ou próteses dentárias removíveis, sendo restituídas a função e a estética.

Implantologia

Área cirúrgica da medicina dentária que se dedica à colocação de implantes dentários em titânio com o objetivo de resolver a ausência total ou parcial de dentes. Sorrir e mastigar como com a dentição original.

Dentisteria

Inclui o tratamento de dentes fraturados ou com lesões de cárie ou outras, com destaque para as reconstruções em resinas e branqueamentos dentários. O aspeto original do sorriso é devolvido e a dor eliminada.

Endodontia

Mais conhecido por desvitalização, este tratamento está indicado para as lesões e doenças da polpa (nervo) e da raiz do dente, visando a manutenção do dente na cavidade oral e alívio de sintomas.

Periodontia

Tratamento que visa a cura de processos inflamatórios e infeciosos da gengiva, como a gengivite ou a periodontite. A higiene deficiente, o tabaco, o stress, a baixa imunidade e os maus hábitos alimentares são alguns dos fatores de risco.

Branqueamento Dentário

Combate o processo de oxidação dos dentes através da aplicação de agentes ou géis branqueadores na superfície. Para um sorriso mais claro e luminoso, este tratamento simples e indolor adequa-se a dentes manchados ou cuja cor escureceu ao longo dos anos.